Untitled Document

Serviços

Gestão Documental

Organização de Documentos - Arquivos

Digitalização

Digitalização e indexação dos documentos

Memória

Memória Institucional

Unidades de Informação

Biblioteca

Gestão da Informação

Informação Estratégica

Normalização

Normalização de Trabalhos Acadêmicos

Organização de Documentos - Arquivos

A Gestão documental é uma política de organização, padronização e redução do volume de documentos gerados dentro da instituição. Garantindo que a informação esteja disponível quando e onde seja necessária.  

• Inventário Documental  

• Tabela de Temporalidade Documental  

• Plano de Classificação dos documentos  

• Métodos de arquivamento  

• Sistema de recuperação  

• Eliminação de documentos / descarte  

• Mapeamento de processos / Fluxograma  

• Gestão de documentos eletrônicos  

• Acervo audiovisual  

• Atualização de Mídias (VHS, Umatic, Betacam e K-7 para DVD)  

• Acervo iconográfico (fotos).

Fotos

Acervo Audiovisual - Júlio de CastroAcervo bibliográfico antes e depois - Júlio de CastroEstrutura antes e depois - Júlio de CastroPreservação e restauração de documentos históricos - Júlio de CastroDocumentação permanente organizada - Júlio de Castro

Vídeo

A solução em organização de Informação - (93) 9-99954-8128 - cdm@cdmconsultores.com.br